Top 5 Batons Pink

Quem não curti um batom pink em . Hoje vou mostra para vocês os meus 5 batons pinks favoritos .
Todos eles ficam lindos em qualquer cor de pele . Foi muito ruim só poder escolher 5 batons pinks amo todos os que eu tenho mais consegui .

































1-  Batom Natura Faces . Esse batom é sem dúvida o mais polemico que eu tenho . O acabamento dele é Cintilante .Eu amo usar ele por cima de outros batons rosa fica lindo . Cor Rosa Suave .

2- Batom Fenzza . Ele é um pink com fundo um pouco mais fechado e bem cremoso . Fica lindo na pele negra destaca bastante . Cor 01 .

3- Batom Maybelline . Eu sou muito suspeita para falar deste batom . Sou loca por batons da maybelline . Ele é um pink bem vivo matte é bem sequinho  re dura muito nos lábios . Electric Pink.

4- Batom Color Trend . O nome já diz tudo sobre esse batom pink . Ele é um tom de pink vivo é super hidratante . A cor é a rosa chiclete .O único ponto " ruim " é que ele tem cheiro de giz de cera .

5- Batom Réplica da M.A.C . Rosa com um fundo meio azulado . Textura cremosa , fica lindo em qualquer tom de pele . cor 14 não tem nome .


Qual é o seu batom pink preferido ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário