Aprovado x Reprovado

Olá meus amores o post de hoje é para falar sobre 2 produtos que já venho usando a um bom tempo
O primeiro é o bb cream da maybelline e o outro um batom réplica da mac da loja  Giulia Beauty clique aqui .

Bom primeiro vou falar do bb cream . Uma das minhas maiores tristezas ,ele me deu muita mais muita espinha o que já é um bom ponto negativo sem contar que é bem oleoso embora nele diga que é oil free . Não gostei nem um pouco dele mais quem quiser testar depois me conta o que achou dele . Meninas com pele seca ou extra seca acho que esse bb cream vai ser ótimo para você acho que por ser muito hidratante .

O batom réplica da mac é na cor 14 tem uma textura bem cremosa e fica lindo em todos os tipos de pele . ele tem o fundo puxado para o azul mais negras podem usar que vai ficar lindo também . Ele durou muito nos meus lábios . Posso dizer ele é o rosa da minha vida é muito amor :)

Fotinhos :




























Espero que tenham gostado meus amores beijos

3 comentários:

  1. Oi, Gabi!

    De todos os BB Cream que eu já vi resenhados, acho que o melhor é o da Loreal. Você já testou? Eu não comprei ainda, mas a maioria das resenhas sobre ele que eu vi eram positivas.

    E o batom é lindo! Adorei a cor!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não testei ainda .Mais adorei a dica vou tentar esse quem sabe .

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito ótimo.
    Bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir