Resenha : Produtos Dailus Pro

A marca Dailus lançou sua linha Pro de maquiagem no ano passado eu estava loca para testar alguns produtos da nova linha da dailus , comprei 3 produtos para  testar e falar para vocês o que eu achei dessa nova linha .

































O primeiro da minha lista que comprei foi o iluminador . Fiquei sem saber qual comprar e em fim acabei escolhendo a cor 04 .  Tem um tom amarelo creme com um fundo de brilho  rosado . Ele é um iluminador que fica lindo em qualquer tom de pele .















































O segundo produto foi  um pigmento . Eu escolhi um braco matte  é super pigmentado . Eu gosto muito de usar ele no canto interno do olho . Fica lindo  a cor é a 02 .

















































O ultimo mais não menos importante foi o lápis pro .  Comprei na cor branca para fazer base de sobra e ficou ótimo . Ele é supre sequinho e bem pigmentado . Você também pode usar ele para abrir o olhar mais eu prefiro para base de sombra .




















































Eu amei os produtos da linha pro . O preço é super em conta  e a qualidade é ótima .
Espero que tenham gostado .  E ai já testou um produto dailus pro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário